Noticias

Donos de casa de festas Enlace são procurados pela polícia

dg20htgckc2c05hfao6suj4xj

Nesta segunda-feira, o juiz André Felipe Veras de Oliveira, da 2ª Vara Criminal determinou a prisão preventiva de Adair e Monique responsáveis por gerenciar as empresas Enlace e Enlace Kids, tradicional rede de casa de festas da Zona Norte carioca. , além da apreensão dos todos os bens do casal. A Polícia Civil chegou a informar que eles iriam se apresentar na 27ª DP (Vicente Carvalho), mas até o momento, os dois não se entregaram.

No dia 25 de abril, os empresários pedirem falência do negócio e surpreenderem centenas de clientes, muitos com eventos marcados para o fim de semana seguinte. Segundo a Polícia Civil, a dupla já é considerada foragida da Justiça.

A professora Mariana Lopes Rangel criou a página “Lesados pelo Enlace e Enlace Kids Festas”, no Facebook, com objetivo de mobilizar as pessoas que sofreram com o pedido de falência da rede.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na tarde desta nesta terça-feira, pedindo por informações que levem a prisão de Adair Antônio dos Santos, de 45 anos, e sua esposa e sócia Monique Rocha de Lima dos Santos, de 33

2bgu3l9pw3nf1ut9j448lnhva

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização de Adair e Monique, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido