Noticias

Ator Darlan Cunha foi preso

O ator Darlan Cunha foi preso, na tarde desta sexta-feira, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Chapéu Mangueira/Babilônia. De acordo com o comando da unidade, policiais patrulhavam a Rua do Rosário, no Morro da Babilônia, no Leme, quando abordaram Darlan. Ao conferirem os dados do rapaz, os PMs viram que havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica. Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência foi conduzida para 12ª DP (Copacabana).

Em 2013, Darlan foi acusado por sua namorada na época de agressão e cárcere privado. Na ocasião, o caso foi registrado na 15° DP (Gávea). Um mês depois a adolescente desistiu da denúncia.

Envolvido em polêmica 

No Carnaval deste ano, Darlan se envolveu em uma nova polêmica. O ator tirou uma foto com uma máscara de bate-bola sentando em uma viatura da Polícia Militar. O caso repercutiu negativamente e o ator chegou a se manifestar.

“Gostaria de pontuar que tal foto não foi idealizada para atingir, insultar ou menosprezar a instituição ou sociedade em geral e me desculpar casos as consequências tenham sido essas”, disse o ator em comunicado na época.