Noticias

Danilo Gentili coloca bebida alcoólica na caneca de Maísa Silva

287415

A convidada do programa The Noite, de Danilo Gentili, na madrugada desta terça-feira (10), foi a queridinha do Twitter, Maísa Silva.

No entanto, algo que era para ser tranquilo, causou bastante polêmica. A jovem, de 15 anos, que foi ao programa contar um pouco sobre o seu novo livro “Guia dos Tweets de +A”, foi vítima de uma pegadinha do apresentador. Ao beber a água oferecida, a jovem não percebeu que o humorista havia colocado vodca no lugar. Ao tentar beber o líquido, a atriz fez cara de espanto e não conseguiu engolir. “Ah, desculpa Maísa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água só pra Maísa, deixa essa pra mim”, disse Danilo. “Vai dar m*rda. Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror.

Não estou acreditando que isso tá acontecendo na emissora que eu tô desde pequenininha”, disse a adolescente.

Lei n.° 13.106/2015,  tornar crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou a adolescente.

A Lei n.° 13.106/2015 modificou o art. 243 do ECA, que passa a ter a seguinte redação:

Art. 243. Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica:

Pena – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa, se o fato não constitui crime mais grave.