Destaques

Terroristas narcotraficantes do Rio incendeiam ônibus e caminhões na Avenida Brasil e na Linha Vermelha

screenshot_1

Os terroristas narcotraficantes brasileiros demarcam território nas favelas do Brasil onde a Lei e a Justiça é inexistente.Na manhã desta terça feira 2 de março de 2017 confrontos entre terroristas narcotraficantes brasileiros da Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro provocaram momentos de pânico e violência. Pelo menos nove ônibus e dois caminhões que levavam cargas foram incendiados   e geraram interdições em vias importantes do Rio de Janeiro como Avenida Brasil, Linha Vermelha e Linha Amarela.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por conta dos reflexos no trânsito, o Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira.

O coordenador da Comunicação Social da Polícia Militar, o major Ivan Blaz contou que a corporação foi acionada na madrugada quando moradores da região relataram que uma facção rival da que ocupa a comunidade de Cidade Alta tentava assumir o controle territorial da área.

Segundo Blaz, 40 suspeitos foram presos e 32 fuzis, apreendidos durante a ação.

De acordo com a Fetranspor, a Federação das Empresas de Transporte do Rio de Janeiro, somente em 2017, 50 ônibus já foram incendiados, superando os números de todo o ano passado. Só nos últimos cinco dias, foram queimados 17 coletivos.