Noticias

Tarado abusa de adolescente dentro de ônibus em Duque de Caxias

 01
Rodrigo Carvalho Ferreira, de 31 anos, foi preso,no município de Duque de Caxias, na tarde desta terça-feira (07). acusado de abusar de uma adolescente de 16 anos,dentro de um ônibus da empresa Reginas, Olavo Bilac x Coab.
Rodrigo Carvalho Ferreira,foi preso por Policiais do 15ª BPM (Duque de Caxias) depois que o motorista e os passageiros perceberam a ação do suspeito e resolveram segurar o diante da manifestação de revolta, após a chegada dos PMs, que estavam próximo ao local, na avenida Nilo Peçanha. Após muitos gritos, os agentes ouviram o pedido de ajuda e correram direto para o local.
Segundo depoimento de passageiros, o acusado embarcou no ônibus e foi direto para o banco de trás. Outro passageiro percebeu que o homem estava com algo para fora e que passava a mão nas pernas da garota.
A estudante seguia para a sua residência quando foi ameaçada dentro do ônibus.A menina contou aos policiais que ele ficava ameaçando a todo tempo, tocou  nas partes intimas dela e a obrigou  a passar a mão nas partes íntimas dele e que na hora que ela gritou pedindo socorro, todos olharam para trás, avistaram  o homem com as partes intimas de fora e socorreram  a adolescente .
Rodrigo foi preso e levado direto para a Central de Flagrantes da 62°DP – Imbariê, onde a Autoridade Policial enquadrou o no Art. 213 por Estupro, após policiais do 15°BPM e testemunhas comprovarem que a vítima havia sofrido ameça durante o ato libidinoso. A pena nestes casos, é de reclusão de 8 à 12 anos de prisão, por se tratar de vítima menor de idade.