Noticias

Acidente envolvendo dois ônibus em Nova Iguaçu deixa um morto e dez feridos

95od2glks5aqxt96gl3tb5q8p

Um grave acidente envolvendo dois ônibus deixou uma pessoa morta e dez feridas no Centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira. Luiz Carlos M. E. Pinho, de 41 anos, morreu no local. Outras oito vítimas foram encaminhadas para hospitais da região.

Os coletivos colidiram na Avenida Dom Walmor, esquina com Rua Governador Amaral Peixoto. No acidente, eles acabaram atingindo a loja de roupas Ousado. Os ônibus pertencem às viações Flores e Nossa Senhora da Penha. Equipes dos bombeiros do quartel de Nova Iguaçu foram ao local. A via chegou a ficar interditada e o trânsito apresentou retenções na região.

De acordo com os bombeiros, José A. Martins, 81, Gilmar F. Santos, 44, José T. Sobrinho, 56, Nelson S. Filho, 58, José E. Lopes, 62, José H. Ignácio, 48, foram levados para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa Santos Joca, que fica em Belford Roxo. Marcelo A. Silva, de 43 anos, e Alessandro V. Ragno, de 34, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como Hospital da Posse.

Ainda segundo os militares, outras duas vítimas foram removidas pelo SAMU de Nova Iguaçu. O estado de saúde dos feridos é desconhecido.