Pedófilo preso em flagrante por mãe de adolescente tem prisão preventiva decretada | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

Pedófilo preso em flagrante por mãe de adolescente tem prisão preventiva decretada

A 28ª Vara Criminal da capital, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), decidiu converter a prisão em flagrante de Luiz Felipe de Menezes em prisão preventiva. Indiciado por aliciar menor para prática de pedofilia, ele foi detido pela Polícia Civil depois que a mãe de uma adolescente de 12 anos conseguiu promover um flagrante na última quarta-feira, dia 25, em Piedade, subúrbio do Rio.

De acordo com a decisão, Luiz Felipe estava assediando a vítima havia três meses e já havia se relacionado com outros menores. ‘Em seu depoimento, a menor declarou que, em um dos telefonemas, o indiciado informou que havia se relacionado com uma criança de dez anos e outra de catorze anos, o que nos leva a concluir que sua prisão se faz necessária para garantia da ordem pública’. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público.