Noticias

Nove integrantes de quadrilha são presos na Vila Delgado em Barra Mansa

 

Policiais da 90ªDP (Barra Mansa) prenderam, nesta quarta-feira (25/09), noves integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, que atua na Vila Delgado, em Barra Mansa. Eles foram autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico de drogas e porte de armas.

Foram presos Kaique Aparecido Gonzaga dos Santos, 19 anos, Willian Ribeiro de Souza, 19 anos, Fabrício Juvena, 22 anos, Renan da Silva Santos, 22 anos, Luiz Cláudio Queiroz Novaes, o “Batoré”, 21 anos, Luciano Alves Lima Daniel, 26 anos, Alexsandro Soares Oliveira, Jeferson de Lima Pereira, 21 anos e Elton Lima Pereira, 20 anos.

Segundo os policiais, outras cinco pessoas foram detidas quando compravam entorpecentes no momento da prisão, mas foram liberadas e irão responder em liberdade por posse de drogas. Ainda segundo os policiais, a maioria dos presos tinha passagem pela polícia. Dois deles haviam sido soltos há menos de dois meses e outro estava com uma tornozeleira eletrônica.

Foram apreendidas na casa de Willian, 45 pedras de crack, munições para calibre 38, material para embalagem de drogas, 48 trouxinhas de maconha e um revólver calibre 38. Também foram apreendidos celulares, um notebook e um veículo.