Noticias

Clarissa X Cidinha

As deputadas Clarissa Garotinho (PR) e Cidinha Campos (PDT) trocaram  ofensas verbais e acusações no  plenário   na Câmara,  do Rio.   Não foi a primeira vez que as deputadas tiveram um conflito. Semana passada,  após Clarissa declarar que o governo de Sérgio Cabral só tem ladrões, a deputada do PDT afirmou que Clarissa não precisava ir até a Alerj para combater ladrões. “Você tem dois em casa”, afirmou, Cidinha Campos na ocasião.

A briga continuou nesta terça-feira, quando Clarissa leu um poema de sua autoria, que tinha como título “Enlouquecidinha”, no plenário:

“Era uma senhora muito engraçada / Tão incoerente, tão descontrolada / Ao jogo do bicho devia favor / E adorava o Bingo do Arpoador (…) / Na mansão da Barra, trabalhava / Na mansão de Búzios, descansava / Cresceu sempre na oposição / Chamando todo mundo de ladrão / Mas para desmascarar a enlouquecidinha / Só o horário nobre na telinha.”

Cidinha reagiu. “Acabei de ouvir uns versinhos tão débeis, tão mal escritos, tão elementares, tão primários e sem coragem! O que dignifica o Parlamento é a coragem do parlamentar. (…) Comigo é tiro, porrada e bomba. A minha casa em Búzios foi paga com meu dinheiro! A minha casa na Barra também foi paga com meu dinheiro! Eu não tenho culpa se a família da deputada rouba e não consegue nem com isso fazer patrimônio! (…) Está na hora de ser macho, menina!”, rebateu Cidinha”.

A briga continuou e Clarissa perguntou  por que a deputada  do (PDT)  estava “tão nervosa”. “Eu não sei por que a deputada Cidinha Campos achou que o meu versinho foi dirigido a ela.  Acho que a deputada está muito carente. Eu trouxe uma rosinha para ela porque acho que está precisando”. Cidinha deu o troco, já com o microfone cortado: “Enfia a rosinha na outra Rosinha”.

1 comentário em "Clarissa X Cidinha"

  1. Duas perfeitas babacas!!