Noticias

Aumenta o número de mortes causados pela Dengue

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta feira(04-05), os números sobre os casos de dengue no Estado,foram registradas  52 mortes causadas pela doença, 20% a mais do que   o último registro que foi divulgado no dia 27 de abril, que totalizou 43 mortes.  foram notificados 77.264 casos suspeitos da doença no total.

o rio de janeiro foi O município que registrou o maior número de vítimas   com 19 mortes, seguido de São Gonçalo (8), duque de caxias e nova Iguaçu  (4) e Magé (2). As cidades de Belford Roxo, Maricá, Mesquita, Cabo Frio,  São José do Vale do Rio Preto, Bom Jesus de Itabapoana, Itaperina, Itaocara, Rio das Ostras, Barra Mansa e Campos dos Goytacazes, registraram somente uma morte em cada uma das cidades.
Os municípios que apresentam epidemia no estado foram divulgado pela Secretaria:  Bom Jesus de Itabapoana, Santo Antonio de Pádua, Cantagalo, Mangaratiba, Cordeiro, Guapimirim, Seropédica, Magé, Silva Jardim, Cabo Frio, Macuco, Iguaba Grande, Quissamã, Rio das Ostras, Angra dos Reis, Mesquita, Vassouras e Cambuci.

Os casos  confirmados na cidade do Rio de Janeiro, até esta quarta-feira, somam 33.822 infectados, de acordo com relatorio diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.