Noticias

Acusado de estuprar e matar Rebeca de 9 anos na comunidade da Rocinha, tem prisão preventiva decretada

elderestr

 

 

O acusado de estuprar e matar Rebeca Miranda de Carvalho, de 9 anos, na comunidade da Rocinha, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta sexta-feira (04/10).

Elder Deywid Marinho, de 22 anos, foi preso ontem à noite na favela de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste, e foi apresentado às 10h desta sexta-feira na Delegacia de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca. Ele foi detido com o celular da vítima, além de estar vestido com a bermuda e o casaco utilizado no dia do crime.

O delegado da DH, Henrique Damaceno, informou que o criminoso alegou arrependimento, porém demonstrou frieza ao relatar o caso. Até o momento, Damaceno ainda não confirmou se Elder teria estuprado outra menina em 2008 no Ceará. As primeiras informações dão conta de que o ele teria cometido um crime semelhante em Juazeiro do Norte, quando trabalhava em um parque de diversão do local.

A menina foi encontrada em um terreno baldio na favela, na manhã do último domingo (29/10), por uma vizinha da família. O Instituto Médico Legal (IML) informou que Rebeca sofreu abuso sexual e a morte foi ocasionada por esganadura. Ela desapareceu no dia 28,após ir a uma festa na comunidade.

 

 

Fonte: Manchete On Line