Homem morto é jogado em lixeira em Benfica | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

Homem morto é jogado em lixeira em Benfica

Policiais militares encontraram um homem morto dentro de uma lixeira na Rua Ana Nery, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Segundo informações da corporação, os policiais foram acionados por volta das 14h desta sexta-feira (10) para checar agressões a um indivíduo.

Quando os PMs chegaram ao local, próximo ao número 352, encontraram um cadáver dentro do compartimento. A vítima estava amordaçada e, do lado de fora da lixeira, havia uma placa de papelão na qual estava escrito: “Ladrão de morador e idoso”.

Num vídeo compartilhado em redes sociais, a vítima ainda aparece viva dentro do compartimento de lixo. A Polícia Civil foi acionada e os militares preservaram o local até a chegada de agentes da 17ª DP (São Cristóvão).

Em nota, a Polícia Civil informou que policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) instauraram inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada a perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.