Noticias

Viúva de Renné Senna é presa em Tanguá

Adriana Ferreira Almeida Nascimento,foi presa por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro,no final da tarde desta quarta-feira (20),Adriana Ferreira Almeida Nascimento conhecida como “Viúva da Mega-Sena”Adriana  Nascimento  é viúva de Renné Senna, ex-lavrador que ganhou R$ 52 milhões na Mega-Sena, em 2007.

Considerada foragida, Adriana Almeida  no bairro Bandeirante, em Tanguá, na Região Metropolitana, numa residência que segundo a polícia era usada como esconderijo.

O ex-marido e ex-lavrador Renné Senna foi executado a tiros em 7 de janeiro de 2007 em Rio Bonito, também na Região Metropolitana. Seis pessoas foram acusadas do crime, entre elas a viúva da vítima.

Segundo as investigações, Adriana Almeida teria dado a ordem para morte do marido após ele ter dito que ela ficaria fora do testamento, pois sabia que estava sendo traído.

Os policiais da Desarme chegaram à mulher por meio de troca de informações com agências de inteligência e unidades de polícia. A Justiça fluminense condenou Adriana Almeida à pena de 20 anos de prisão.