Noticias

Preso chefe do trafico de drogas em Niterói

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) e da 59ª DP – Duque de Caxias, em uma ação conjunta , na comunidade do Viçoso Jardim, Niterói.prenderam na manhã desta sexta-feira (29/06) o traficante  Amâncio Levi Clemente Moura , conhecido por Levi do Bumba. Segundo informações divulgadas Levi do Bumba é o mais antigo traficante de Niterói ainda em liberdade. Possuindo relevante prestígio na facção criminosa Comando Vermelho, a qual fazia parte, Levi  era “dono” do Trafico de Drogas nas Favelas do Bumba, Bernardino, Sem terra, Predinhos, Capim Melado, Ititioca, Abacaxi e Travessa Yara, em Niterói, bem como do ” Morro da Dita e do Jóquei Clube, em São Gonçalo.

Levi é acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou o Policial Civil Thiago Thomé de Jesus, na manhã do dia 22/02/2015 no bairro Cubango, em Niterói, quando criminosos tentaram roubar o veículo onde ele estava com a mulher voltando de um desfile na Sapucaí. Thiago reagiu mas sua arma falhou e ele acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.

Contra Levi constam vinte e um Mandados de Prisão pendentes, por crimes de Roubo, Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Homicídio e Tentativa de Homicídio , entres outros.