Noticias

Policial civil é assassinado no Engenho de Dentro

O Policial civil Eduardo Freire Pinto Guedes Filho, conhecido como Paquetá, de 47 anos, morreu em tentativa de assalto no Engenho de Dentro, na Zona Norte.

Eduardo Freire morreu na Rua Adolpho Bergamini, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio, na manhã desta quarta-feira. Eduardo era lotado na Coordenadoria de Fiscalização de Armas e Explosivos (CFAE), Eduardo Freire chegou a ser levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.

 Eduardo Freire voltava do mercado, a paisana, com sacolas de compras e percebeu que estava sendo seguido. Ele foi abordado por um homem que anunciou o assalto e pediu seu cordão de ouro, e eles entraram em discussão, já em frente à casa do policial. O suspeito efetuou três disparos e fugiu na moto de um comparsa que aguardava em frente. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a abordagem do criminoso.

Muito abalada, a família recebeu a notícia da morte no hospital e não falou com a imprensa. Paquetá deixa esposa e um casal de filhos .