Noticias

Pastora é presa por duplo homicídios e duplo estupros dos filhos

A pastora Juliana Salles foi presa na madrugada desta quarta-feira (20) pela polícia de Minas Gerais na cidade de Teófilo Otoni. O pedido de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares nesta segunda (18), quando Juliana começou a ser procurada pela Justiça.

Ela estava escondida na casa do advogado da família, de acordo com a Polícia Civil. Seu filho, de 2 anos, foi encaminhado para o Conselho Tutelar já que o pai, o pastor George Alves, continua preso suspeito de molestar, agredir e matar o filho Joaquim, de 3 anos, e o enteado Kauã, de 6.

Segundo a denúncia judicial, apesar de estar viajando no dia da tragédia, ela sabia do risco que os meninos corriam com o pastor George dentro de casa. Juliana responderá por duplo homicídios, duplo estupros de vulnerável e fraude processual. Ela deve ser transferida para o presídio de Colatina, no Espírito Santo, ainda nesta quarta.

DEPOIMENTO NA CPI
Na semana passada, seus advogados pediram o adiamento do depoimento que Juliana daria à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos. Com a prisão, deve ser agendada uma nova audiência e, neste dia, ela ficará frente a frente com o marido.