Condutor de lancha que matou banhistas em Angra paga fiança e deixa prisão | RJ notícias - Ultimas noticias RJ - Esporte - Politicia - Dicas - Entretenimento
Noticias

Condutor de lancha que matou banhistas em Angra paga fiança e deixa prisão

O condutor da lancha que atropelou e matou banhistas em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, foi liberado da prisão após pagar fiança de R$ 2 mil. Ele foi autuado por duplo homicídio culposo e dupla lesão corporal culposa. Ele afirmou à Polícia Civil que a embarcação estava com um problema no acelerador. O advogado do condutor reforçou que seu cliente é “tão vítima quanto os turistas, porque ele também estava em uma lancha com falha mecânica”. O proprietário da lancha, que estava na embarcação no momento do acidente, já teria sido avisado do problema. Quatro banhistas foram atingidos pela lancha no início da tarde desta sexta. Dois morreram e os outros dois ficaram feridos. Um grupo de cerca de 30 pessoas estava na água perto das vítimas no momento do acidente.

Lancha atropela cinco banhistas em Angra dos Reis

No primeiro dia do feriado prolongado de Páscoa, uma lancha atropelou banhistas na Lagoa Azul, na Baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 12h30 e as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Japuíba. A assessoria do Corpo de Bombeiros não soube informar quantas pessoas foram atingidas ou o estado das vítimas. A lancha  atingiu cinco banhista: uma das vítimas morreu e outra está em estado grave. O condutor teria se apresentado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).