Noticias

Dupla de ladrões é presa na Lagoa

suspeitos-presos

Dois homens armados foram presos por agentes da Operação Lagoa Presente na tarde desta quarta-feira (7) na Lagoa Rodrigo de Freitas, bairro da Zona Sul do Rio. David Ramon Feitosa Leite e Carlos Eduardo Almeida foram detidos em flagrante com uma pistola e um revólver carregados e com a numeração raspada. Ambos foram levados para a 14ª DP (Leblon).

Na delegacia, agentes checaram se os suspeitos tinham antecedentes e descobriram que David e Carlos Eduardo já eram indicados como autores a roubos a lojas de celulares. Os policiais acreditam que a dupla se preparava para roubar uma unidade das Lojas Americanas no Leblon.

Coordenados pelo delegado Carlos Abreu, os agentes também mostraram a Carlos Eduardo imagens de um roubo a uma loja da Vivo, em 2016. O homem confessou o crime e ainda foi reconhecido pessoalmente por uma vítima ainda nesta tarde.

A polícia também informou também que David tem várias anotações por roubo e, inclusive, já foi preso pelo mesmo crime. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão em aberto.