Noticias

Carro invade calçadão de Copacabana e atropela 15 pessoas

636519247284792462w

Um carro invadiu o calçadão da Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, Há pelo menos 15 feridos, segundo a Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Saúde informa que 12 foram levados para hospitais da prefeitura, quatro em estado grave, sendo duas crianças.

Segundo informações do 19º batalhão da Polícia Militar, um bebê de 8 meses morreu ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para onde foi levado, próxima ao local do acidente.

Pelo menos outras duas vítimas se encontram em estado grave.

Há feridos também em hospitais particulares. o motorista do veículo fugiu após o acidente ,mais foi capturado pela policia.

No momento do acidente, o Calçadão de Copacabana estava repleto de turistas e moradores da cidade, na rua e nos quiosques ao longo da orla.

 

whatsapp-image-2018-01-18-at-23.18.10

O motorista , de 41 anos ,foi levado para a 12ª DP, em Copacabana, e disse que perdeu o controle do carro porque “apagou” após sofrer um ataque epilético, havia remédios para epilepsia no carro, os remédios Depakote, Lamitor e Tegretol, todos usados contra a doença.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ),  o motorista está com a carteira de habilitação suspensa. Ele acumula 62 pontos por infrações e 14 multas nos últimos 5 anos.

O motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exame para detectar a quantidade de álcool no sangue.

 

 

(Fonte Agência Brasil)