Noticias

PM assassinado em Nova Iguaçu é o 124ª

Um policial militar foi morto, na tarde desta terça-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a PM, o segundo-sargento Carlos Marcelo Lima de Souza, 40 anos, estava de folga e foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto na estação de trem de Comendador Soares. Ele foi levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

O militar era lotado na 6ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do 16º BPM (Olaria), na unidade Parque Proletário, na Penha. Ele é o 124ª policial morto em 2017. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

Nas redes sociais, circula a informação de que o militar prestava serviço como segurança para a SuperVia e foi atingido por um suspeito que tentava acessar a plataforma da estação de maneira irregular.

No entanto, a informação foi negada pela corporação e pela SuperVia. Em nota, a concessionária disse que acionou o Corpo de Bombeiros para o atendimento, e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e o batalhão da área para as providências necessárias.

Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento do  policial

No perfil no Twitter, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento.

DQTVKCwVQAAG4gb