Noticias

Justiça determina que cantor Naldo não tenha contato com a mulher e saia de casa

293924

A Justiça do Rio aprovou, na tarde desta quarta-feira (6), medidas protetivas a Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, esposa do cantor e compositor Naldo Benny, que acusa o marido de agressão. Segundo ela, no sábado (2), após uma briga do casal, ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

Naldo chegou a ser preso nesta quarta (6) por posse ilegal de arma, fato que a polícia descobriu durante as investigações da agressão. O cantor foi solto horas depois após pagar fiança.

  • Afastamento do lar conjugal ou domicílio de convivência
  • Manutenção de distância mínima de 100 metros da mulher e de familiares dela
  • Proibição de qualquer contato com a mulher e familiares
  • Em nota, a assessoria do cantor informou que Naldo lamenta o ocorrido.

    Veja nota na íntegra:

    “O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários”.

    Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

    Segundo a Justiça, caso o cantor descumpra a ordem, poderá ser preso preventivamente.

    Na tarde desta quarta, o cantor foi preso em flagrante, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, depois da denúncia por agressão, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

    O cantor foi liberado após pagar fiança, o valor não foi divulgado.