Noticias

Romário diz que mandara quentinha para Garotinho na cadeia

284339

Depois que Anthony Garotinho foi preso, nessa quarta-feira (13), acusado de comandar um esquema de compra de votos, o senador Romário (PSB) usou suas redes sociais para ironizar o ex-governador. Garotinho havia criticado o político, durante o seu programa de rádio diário, ao questionar como seria o governo do ex-jogador de futebol, caso ele fosse eleito. Ele usa a expressão que virou marca do “baixinho”, quando ele ainda brilhava nos campos de futebol. “Ele reunido em um momento de crise, com os comandantes dos batalhões”, diz Garotinho. Ao que o companheiro dele no estúdio completa: “Aí peixe, aí peixe, ele chama todo mundo de peixe”. “Brincadeira, não é?!”, emenda o ex-governador.

Ontem, foi a vez de Romário retrucar: “Ao saber da prisão do Garotinho hoje, lembrei-me que um dia desses recebi um vídeo onde ele debocha da possibilidade de eu ser governador do Rio. Ele induz que eu não imporia respeito ao passar em revista as tropas. Hoje vai minha resposta a ele: Garotinho, eu posso passar em revista as tropas. Já você, preferiu ser escoltado por elas até a cadeia. Inclusive, eu serei um que mandarei quentinha pra vc na cadeia”, escreveu o senador, no Facebook, acompanhado do vídeo em que Garotinho fala sobre essa hipótese.

Garotinho foi detido por agentes da Polícia Federal na Rádio Tupi, em São Cristóvão, no meio da gravação do seu programa, por volta as 10h30. Ele foi levado por policiais federais para Campos dos Goytacazes, onde cumprirá prisão domiciliar.

 

   Veja o comentário  na integra

Romário Faria
13 de setembro às 16:10 ·

Ao saber da prisão do Garotinho hoje, lembrei-me que um dia desses recebi um vídeo onde ele debocha da possibilidade de eu ser governador do Rio. Ele induz que eu não imporia respeito ao passar em revista as tropas.

Hoje vai minha resposta a ele:

Garotinho, eu posso passar em revista as tropas. Já você, preferiu ser escoltado por elas até a cadeia.

Inclusive, eu serei um que mandarei quentinha pra vc na cadeia.