Noticias

Policia oferece recompensa de R$ 5 mil por assassino do sargento PM em Belford Roxo

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, no início da noite desta sexta-feira, que oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o sargento PM Lúcio Ferreira de Santana, de 41 anos. Ele era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias) é o 101º PM morto no estado em 2017.

De acordo com informações da Polícia Militar, Lúcio, que estava de folga, foi morto a tiros ao tentar impedir um roubo a um caminhão de carga, no bairro Jardim Redentor. Houve confronto e além do militar, três funcionários da transportadora e um criminoso ficaram feridos.

Segundo a PM, eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. No entanto, só uma das vítimas resistiu aos ferimentos.Outros três criminosos conseguiram fugir e a polícia realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para a ocorrência e investiga o crime. As primeiras informações são de que um grupo de quatro a cinco suspeitos atacou o veículo de carga, dando início ao confronto.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações sobre a localização dos criminosos entre em contato pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Facebook do Procurados, ou pelo aplicativo do Disque-Denúncia. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

4engcrudyq7eh10ona6zmszzv