Noticias

Mulher faz tatuagem de sutiã e supera câncer de mama

Michelle Cole, de 42 anos, sofreu de um câncer de mama agressivo e teve que remover os seios durante o tratamento. Após o ocorrido, ela não só reconstruiu as mamas como também fez uma tatuagem para celebrar a recuperação.

Cole tatuou uma espécie de top de renda da região. Em 2017 ela comemora o quinto aniversário da sua dupla mastectomia bem sucedida, que a ajudou a vencer o câncer de mama, de acordo com o Daily Mail. O trabalho ficou tão bonito que ela não tem problemas em exibi-lo. “Eu apenas comecei a tirar minha camiseta e as pessoas ficam maravilhadas quando descobrem que eu tenho uma tatuagem, não um sutiã”, disse ela.  O desenho é como um top sem alças com folhas de renda.

De acordo com o site , Michelle teve a ideia quando viu tatuagens de outras mulheres que haviam passado pelo mesmo processo. “É um pouco diferente e uma ótima maneira de celebrar meus seios, cinco anos após o câncer”, comentou ela. A primeira vez que Michelle mostrou a tatuagem foi em junho deste ano, na Espanha, enquanto tomava sol. “Fiz topless na piscina do hotel e outros turistas confundiram minha tatuagem com um biquíni” conta ela.