Noticias

Detran oferece vistorias sem agendamento exclusivo para taxistas

 

Depois do sucesso do Detran Presente especial para os motoristas de táxi, o Detran-RJ iniciou um serviço voltado exclusivamente para os profissionais do Rio. Os usuários que comparecerem ao posto de São Cristóvão não precisam mais de agendamento para a vistoria anual de seus veículos. O atendimento diferenciado será feito somente no posto da Avenida Francisco Bicalho, das 7h15 às 16h30, de segunda a sexta.

Para realizar o serviço, os taxistas deverão apresentar a documentação necessária e as taxas pagas. A realização de vistoria sem agendamento será somente para o serviço de vistoria anual.

No dia 19 de agosto, o órgão realizou um Detran Presente voltado para os taxistas. Durante o mutirão de serviços, mais de 150 funcionários do órgão realizaram 2.933 atendimentos. O serviço de abertura de recursos contra multas foi o mais solicitado, com 508 atendimentos. Também foram solicitados 455 pedidos de identidades, além de 194 de carteiras de habilitação. Ao todo, 228 taxistas realizaram seu processo de vistoria anual.

O mutirão de serviços chega ao evento de número 15, com 28.572 atendimentos no Estado do Rio de Janeiro em quatro meses de existência.

Mais informações pelo site www.detran.rj.gov.br.