Noticias

Dono da óticas New Ótica é atropelado e morre na Praia no Recreio

A Polícia Civil investiga a morte do empresário dono da rede de óticas New Ótica,Hélio Crespo, de 40 anos, que foi atropelado e morto ao andar de bicicleta na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, na manhã de sábado.Hélio Crespo saiu de sua casa no Jardim Oceânico por volta das 6h da manhã de sábado e seguia em direção ao Recreio dos Bandeirantes quando foi atingido.

Segundo Claudia Mendes, que é noiva de um primo do empresário, o impacto foi tão forte que Hélio Crespo foi arremessado a três metros do local da colisão. “Ele sempre saía para pedalar com amigos, mas dessa vez estava sozinho”, lamentou.

A Polícia Civil informou que a 16ª DP (Barra da Tijuca) abriu um inquérito para investigar o caso e que os investigadores estão fazendo buscas por imagens nas câmeras da via e por testemunhas que possam auxiliar na elucidação do caso. Os agentes realizaram uma perícia no local do atropelamento. A polícia confirmou, ainda, que o atropelador fugiu sem prestar socorro.

O corpo de Hélio Crespo foi enterrado na tarde deste domingo no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Ele deixa um filho de 20 anos. A família pede para quem tiver informações sobre acidente que entre em contato com o Disque Denúncia através do telefone 2253-1177.