Noticias

Assassino do namorado da ex se entrega em São Pedro da Aldeia

Homem de 36 anos que era apontado como principal suspeito de matar o namorado da ex a tiros se entregou nesta quarta-feira (9) na Delegacia de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Segundo o delegado Jorge Veloso, titular na 125ª DP, ele chegou acompanhado do advogado e, apesar de não ter prestado depoimento formalmente, confessou o crime demonstrando arrependimento.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem não aceita o fim do relacionamento com a jovem de 23 anos e disse que foi motivado por ciúmes. Ele deverá ser transferido amanhã para um presídio na capital. O suspeito já tem um registro de ocorrência por lesão coorporal e a polícia ainda busca a arma do crime.

O crime aconteceu no domingo (6) em um ponto de ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Balneário. Segundo a Polícia Civil, o homem parou o carro na pista da esquerda e atirou três vezes, segundo testemunhas. A namorada da vítima também foi agredida pelo ex e teve ferimentos na cabeça.

Homem morre depois de levar quatro tiros e atravessar RJ-140 pedindo socorro

Um homem de 32 anos morreu depois de ser atingido por quatro tiros e ainda atravessar a RJ-140 em busca de socorro na tarde deste domingo (6). O caso aconteceu no bairro Balneário das Conchas, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Ele estava com a namorada e o ex dela é o principal suspeito do crime, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as investigações, a mulher de 23 anos contou à polícia que o ex-namorado desceu do carro já atirando. O homem baleado foi levado para o Pronto-Socorro por pessoas que passavam pelo local. Ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu.

Segundo a Polícia Civil, depois de atirar no homem, o suspeito empurrou a mulher, que caiu e bateu com a cabeça no chão. O suspeito de 36 anos é procurado pela polícia.