Noticias

Assalto no shopping Grande Rio termina em tiroteio

20258078_1979244438954332_7612412213362308_nUm assalto à uma joalheria no shopping Grande Rio, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, terminou em tiroteio entre policiais militares e suspeitos do roubo, na noite desta terça-feira. A informação foi confirmada pelo 21º BPM (São João de Meriti).

De acordo com a PM, os bandidos roubaram uma loja da Monte Carlo por volta das 21h. Após o crime, os militares foram acionados para a ocorrência e trocaram tiros com os criminosos no estacionamento do centro comercial. Os suspeitos conseguiram fugir após o confronto. Ninguém ficou ferido.

Os PMs fazem buscas pelos criminosos na região mas, até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a assessoria do shopping confirmou o roubo e informou que os bandidos fizeram disparos para o alto. Confira o documento na íntegra:

A Administração do Shopping Grande Rio informa que na noite desta terça-feira, 25/07, foi vítima de assalto em uma de suas lojas. Ao saírem das dependências do mesmo, os bandidos dispararam tiros para o alto, felizmente não houveram feridos. O Shopping está prestando assistência à loja e colabora com as autoridades competentes.”