Destaques

Michel Temer está vendendo o Brasil

O projeto do atual presidente do Brasil Michel Temer é vender as terras brasileiras aos estrangeiros com o apoio dos deputados federais e senadores.O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, defende a liberação da venda de terras brasileiras a produtores agrícolas e companhias estrangeiras. 99% dos políticos brasileiros são ladrões da pátria,eles se candidatam se fazem de bonzinhos o povo os elegem eles roubam as riquezas do Brasil e mandam para os bancos estrangeiros quando o mandato deles acabam eles vão morar em outro pais com o dinheiro que roubaram do Brasil.

O Brasil é um país muito rico  o Brasil esta entre os mais ricos do mundo,com  uma infinidade de riquezas naturais: uma delas é o minério. O Brasil destaca-se principalmente na produção de ferro, bauxita (alumínio), manganês e nióbio.Um dos importantes setores econômicos do Brasil é o da comercialização de pedras preciosas.

O Brasil exportou cerca de 1,63 milhão de barris por dia (b/d) de petróleo em fevereiro de 2017, estabelecendo um novo recorde , informou  a  Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) em relatório.

O Brasil é o país onde tudo que se planta nasce cresce é progride.Não precisamos leiloar o Brasil para crescer ninguém será capaz de amar o Brasil tanto quanto os Brasileiros,se precisar lutar uma guerra para proteger o Brasil os Brasileiros farão isso somente os Brasileiros são capazes de defender o Brasil,temos que cuidar do Brasil para as gerações futura,não podemos virar escravos em nosso próprio  país devemos ser livres é prósperos pois somos filhos dessa terra abençoada por Deus todo poderoso pai do nosso Senhor Jesus Cristo,o desespero da incerteza do futuro é tão grande que devemos recorrer a Deus é pedir que ele nos ilumine é nos guie pelo deserto ao qual estamos passando que quando chegarmos ao fim dessa caminhada pelo deserto o Brasil ainda pertença aos BRASILEIROS,  O BRASIL É NOSSA TERRA PROMETIDA.

055C9