Noticias

Perseguição policial termina com um morto em frente ao Palácio Guanabara

18620027_1949450498600393_1506866599755582585_n
Uma perseguição policial terminou com um suspeito morto, um baleado e dois feridos, em frente ao Palácio Guanabara, sede do governo do estado do Rio de Janeiro, em Laranjeiras, na zona sul da capital, na madrugada desta terça-feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para a rua General Polidoro, em Botafogo, para verificar uma ocorrência de assalto, mas nada foi encontrado.

Em seguida, agentes de outra guarnição da PM avistaram 4 homens, em um veículo, em atitude suspeita. Houve perseguição e tiroteio.

Dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Souza Aguiar, mas um deles não resistiu e morreu. Outro foi internado na unidade, mas ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Os outros dois ocupantes do veículo foram presos.

E na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de um turista alemão no Rio.  Segundo a PM, a dupla foi parada em uma blitz de rotina, na Avenida Salvador Allende, em frente a Vila Olímpica, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade.

Um dos homens saiu do carro e tentou escapar da abordagem se identificando como membro da de uma ONG chamada Comissão Nacional de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania.

Mas os agentes desconfiaram do comportamento da dupla e resolveram revistar o veículo. Dentro do carro, os PMs acharam manchas de sangue, um passaporte alemão e um cartão de crédito com o nome de Christoph Joseff.

Além disso, os policias encontraram seis cápsulas de balas calibre 38,  R$ 4 mil em espécie e um taco de baseball.

Confrontado pelos agentes, o homem que se identificou como membro da ONG, confessou ter matado o alemão na área de Santa Cruz, também na zona Oeste. A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso.

 

(Fonte Agência Brasil)