Noticias

Jovem é assassinado por seguranças de bar em Vilar dos Teles

Uma briga em um bar resultou na morte de Bruno Mello Durange, de 28 anos , em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Bruno Mello era universitário ,ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste domingo.

A briga aconteceu no Floresta Bar, que fica em Vilar dos Teles. Segundo amigos e familiares, Bruno teria sido espancado por seguranças do estabelecimento. Inicialmente, ele foi socorrido para o Posto de Atendimento Médico (PAM) da cidade e depois, no dia seguinte, encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse).

Testemunhas contaram também que a polícia esteve no local para buscar imagens de câmeras que possam auxiliar nas investigações. A mãe da vítima pediu por justiça e classificou o ocorrido como covardia. “Que não fique impune o que fizeram com meu filho. Ele veio da faculdade e foi espancado neste bar”, disse Lindauria Mello.

Nas redes sociais, Bruno foi homenageado por amigos e parentes. O caso vai ser investigado pelo Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Em nota publicada na página do Facebook do Floresta Bar, os proprietários lamentam o episódio e esclarece que a briga aconteceu entre os frequentadores, que repudia qualquer ato de violência e se colocou a disposição da família da vítima. O estabelecimento ressaltou ainda que todas as medidas judiciais estão sendo tomadas em desfavor dos usuários de rede sociais que estão veiculando informações falsas e distorcidas.

A integra da nota do Floresta Bar

12974458_214345732274380_5070091833630177787_n

29 de abril às 21:18 · São João de Meriti ·

O Floresta Bar vem a público informar a todos os amigos e clientes que lamenta pelos fatos ocorridos na noite de sexta-feira (28/04/2017), devido a ocorrência de uma briga entre dois frequentadores que resultou na internação de um dos clientes. A família Floresta manifesta seu repúdio a qualquer ato de violência, reforçando seus valores na manutenção de um ambiente aconchegante e familiar. Cabendo ressaltar que estão sendo veiculados boatos envolvendo um dos proprietários nas redes sociais.Lamentavelmente, alguns usuários de redes socias tem agido de forma falaciosa e irresponsável afirmando que o proprietário teria sido o agente causador das lesões em um dos clientes. Uma inverdade. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas em desfavor dos usuários de rede sociais que estão veiculando informações falsas e distorcidas. A família Floresta está a disposição da família da vítima deste trágico incidente para prestar todo o apoio necessário.

Floresta Bar
29 de abril às 22:32 · São João de Meriti ·

COMUNICADO

O Floresta Bar informa que em respeito à família da vítima do lamentável episódio ocorrido ontem, não funcionaremos hoje (29/04/2017), manifestamos nossos sinceros sentimentos e pêsames a família.

#lutooficial

Floresta Bar
Ontem às 00:08 · São João de Meriti ·

A vcs que estão tentando incendiar o bar,saiba que lá mora uma pequena familia c filho pequeno que nao faz parte do bar, nao cometemos crime algum mas vcs estão agindo de forma realmente criminosa e saibam que tudo esta sendo gravado desdo dia 28…faço um apelo parem!!!

18198777_1337155953043293_4297260591973642322_n