Noticias

Jogador Denilson cobrar dívida do cantor Belo através do Instagram

belo-cobrança-denilson

Depois de aparecer em uma foto com Thiaguinho, no Instagram, o cantor Belo, foi cobrado nos comentários, pelo pentacampeão Denilson. Ao que parece, a dívida é a mesma, que também foi cobrado publicamente pelo ex-jogador em março do ano passado. Dessa vez, após Belo ser elogiado pelo amigo, Denilson fez uma ressalva. “Mitoooo!! Uma das maiores referências de voz na minha vida… E que me trata com um carinho absurdo! Parabéns @cantorbelo Que Deus abençoe cada dia mais seu talento e seu enorme coração!!! Parabéns!!! ??❤️ Te amo, Mano!!!”, escreveu Thiaguinho na legenda.

Em seguida, o comentarista esportivo rebateu. “Só falta aprender a PAGAR QUEM ELE DEVE”, comentou. A cobrança pegou de surpresa os internautas, que passaram a comentar o assunto. “Calma Denilson, da mais um prazo, Brasil tá em crise, ele deve estar passando perrengue, mas vai pagar sim… No final tudo da certo”, comentou um internauta. ” quem perdoa é deus pae..kkkk BORA PAGAR CALOTEIRO..KK”, brincou outro.

Esta não é a primeira vez que o jogador acusa Belo dessa dívida. Em março de 2016, Denilson questionou ao cantor porque a dívida não tinha sido quitada. “Só o tempo pra fazer vc (sic) refletir? Então me paga mano ou ainda não refletiu sobre isso?”, escreveu o jogador.