Noticias

Pai é principal suspeito de matar criança de cinco anos na Tijuca

0gwe037451iftz8pdrsg98o0a

Policiais da Divisão de Homicídios investigam a morte de uma menina de 5 anos, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O principal suspeito do crime é o pai da criança, identificado como Marcos Vinícius da Silva Alves, 34. Ele teria matado a filha enquanto ela dormia, na manhã deste domingo. Por enquanto, não há mandado de prisão contra ele, que está desaparecido. “Ainda não sabemos a causa da morte, temos que esperar o laudo pericial. É um crime muito triste”, afirmou o delegado Rodrigo Brant, da Divisão de Homicídios.

Alves estava desempregado e tomava remédios psiquiátricos. No entanto, não possuía um histórico de violência. Ele era divorciado e morava com os pais em uma casa na rua Rua Visconde de Figueiredo, local do crime.

De acordo com o delegado, o corpo da criança foi encontrado pelos avós, que acionaram a polícia. Alves já não estava mais na residência.

Os policiais militares do 6º BPM (Tijuca) que chegaram ao local relataram que a menina foi encontrada deitada na cama, com sinais de estrangulamento, por volta das 7h30. Familiares não quiseram falar sobre o crime, que chocou os moradores da região. “Uma criança indefesa, que ficava com o pai aos finais de semana. Ele parecia ser um homem amoroso com ela. Nos resta orar para que esse anjinho descanse em paz”, escreveu uma internauta, que postou uma foto do local.