Noticias

Cena de sexo de Bruna Marquezine vaza Globo vai punir culpado

ssdffd

A Globo pretende “punir exemplarmente” o autor do vazamento de uma cena de Bruna Marquezine na minissérie Nada Será Como Antes que está circulando desde a madrugada desta segunda-feira (3). Na cena, inédita no programa, a atriz, que vive Beatriz, aparece nua junto com Daniel de Oliveira, intérprete de Otaviano.

“A Globo tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, punirá exemplarmente”, diz a emissora em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.

A cena não está disponível no aplicativo Globo Play, serviço de streaming da Globo que disponibiliza com antecedência alguns episódios que ainda não foram ao ar para assinantes. Nesta segunda, por exemplo, o episódio que será exibido na terça já pode ser visto no aplicativo.

Na minissérie, Beatriz é uma dançarina que sonha em ser atriz. Ela vive um romance com Otaviano que depois vai virar um triângulo amoroso, incluindo também Julia, irmã do rapaz.

 

Fonte: Veja

1 comentário em "Cena de sexo de Bruna Marquezine vaza Globo vai punir culpado"

  1. Justiça espanhola ordena reabertura do processo contra Neymar e Barcelona

    O atleta é investigado por causa da sua transferência para o clube espanhol em 2013 e o processo referente à investigação havia sido arquivado em julho.

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/justica-espanhola-ordena-reabertura-do-processo-contra-neymar-e-barcelona-1.1622030