Noticias

Suspeito de chefe da milícia em Nova Iguaçu é preso pela PRF na Dutra

 

3kht456sm8ekrutv39nrshbs8

O ex-policial militar João Ricardo Veloso Costa, o Deca, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) essa madrugada na Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.o ex-militar é suspeito de chefiar um grupo de milicianos em Nova Iguaçu.  Deca e seu filho, o candidato a vereador no município pelo PSC, Vinicius de Souza Veloso Costa, o Deca Filho, seguiam pela estrada, sentido Rio, numa Pajero preta, quando foram abordados pelos agentes.

De acordo com a PRF, os agentes que patrulhavam o local suspeitaram do carro. Eles interceptaram o veículo, foram encontrados no carro um revólver com a numeração raspada, seis munições e R$ 10 mil em dinheiro, além de adesivos da campanha do filho de Deca.

Deca foi abordado quando policiais do Grupo Tático da 1ª Delegacia (Duque de Caxias) faziam uma ronda na pista. Deca já havia sido preso anteriormente pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e comercialização ilegal de TV a cabo. A ocorrência foi encaminhada à 53ª DP (Mesquita).

Deca já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e comercialização ilegal de TV a cabo. Ele foi candidato a vereador na cidade pelo PTN, em 2012, mas não conseguiu se eleger.

4q41f8o4zey6y72n6e0a0pate