Entretenimento

Miss Bumbum nega separação com ex-ministro do Turismo

604645-970x600-1

Nesta quinta-feira (7), a ex-Miss bumbum Milena Santos, mulher do ex-ministro do Turismo (PT-RS), Alessandro Golombiewski Teixeira, usou sua conta oficial no Twitter para desmentir os boatos de que ela o marido haviam se separado.

Milena relatou que uma página fake (FALSA) no Facebook foi criada afirmando o término do relacionamento do casal. A modelo afirmou que já tomou as medidas cabíveis para apurar quem foi o autor responsável por divulgar as informações falsas anunciando o fim do seu casamento na web.

“Caros amigos e amigas, alguém criou uma página de Facebook usando a minha imagem e com ela estão publicando inverdades e difamações. Estamos reunidos neste momento com as autoridades e com a Polícia Federal para então, encontrar este indivíduo (a) caso essas pessoas não saibam, isso é crime! Assim aplicarei para todos aqueles que se titulam meus assessores de imprensa, dos quais eu já disse que não tenho nenhum assessor, nem dei autorização para que senhor ninguém vá a programas de tvs ou jornais falarem por mim, por nós”, declarou a ex-Miss bumbum Milena Santos  na rede social.

Noticia anterior

Ex-ministro do Turismo se separa de miss bumbum

Ex-ministro do Turismo do governo Dilma, Alessandro Teixeira está se separando da ex-miss bumbum Estados Unidos, Milena Santos. O casal ganhou repercussão nacional após ter feito um ensaio fotográfico no gabinete do ministério, logo após a posse de Teixeira. Ele ficou menos de um mês no cargo.

Segundo  assesssores da modelo, ela pediu o divórcio e já procura por uma casa para morar sozinha em Brasília. Nas redes sociais, que mantinha atualizada sempre com fotos do ex-ministro, a ex-Miss bumbum Milena Santos  já alterou seu status matrimonial. A assessoria de imprensa da ex-Miss bumbum Milena Santos disse que a modelo prefere não se pronunciar sobre o caso.