Noticias

Romário se candidatar a Prefeitura do Rio

romario

O ex jogador de futebol o senador Romário (PSB) confirmou que pretende disputar a Prefeitura do Rio, nas eleições em outubro. Em discurso no auditório no Flamengo, Zona Sul do Rio, ele disse que qualquer outro parlamentar que tivesse a expressiva votação como a sua em 2014 – mais de 4 milhões de votos – poderia se colocar como pré-candidato.

“Quando me candidatei a senador, em 2014, muito se falou de falta de experiência, e era verdade, já que eu nunca havia sido senador. Mas o quadro político atual também mostra que os mais experientes estão indo em cana, e essa experiência eu não quero nem vou ter”, disse, sob aplausos.

Romário também disse estar preparado para enfrentar a disputa pela prefeitura, que segundo ele será uma “luta muito difícil”.

“Muita coisa negativa virá à tona sobre minha conduta, mas posso afirmar que não tenho rabo preso com ninguém. Sei que será uma luta muito difícil, mas na minha vida nada nunca foi fácil.”

Na saída do auditório, Romário falou também sobre o atual cenário político nacional e disse que o presidente em exercício Michel Temer teve um bom início à frente do país.

“Mais importante é que todos os suspeitos de envolvimento em coisas erradas foram afastados, o que é um sinal de seriedade dado à população”, declarou.