Esporte

Flamengo vence Joinville por 2 a 0


seriea_flamengo_x_joinville_1100x370_headernoticia

O Flamengo venceu o Joinville por 2 a 0 em partida disputada no Maracanã (RJ), às 11h deste domingo (4). A partida foi válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Flamengo vai a 44 pontos e chega à sexta posição na tabela. Já o Joinville permanece como lanterna do campeonato.

O jogo começou muito embolado, com as equipes chegando pouco ao ataque, mas com marcação cerrada de ambas as partes. Na segunda metade do primeiro tempo, o Flamengo reagiu e deu mais velocidade à partida, chegando mais vezes à área e aplicando lances de risco contra o adversário. Com muitas situações de gol perdidas e sem muito trabalho para os goleiros, o primeiro tempo foi encerrado em 0 a 0.

A equipe carioca começou o segundo tempo com mais ousadia e colocando pressão no Joinville. O resultado da arrancada veio aos 13 minutos. Ayrton cobrou falta na entrada da lateral e acertou a rede em cheio. Flamengo 1 x 0 Joinville.

Aos 34 minutos, Gabriel ampliou o placar para o Flamengo. Aproveitando um lançamento de Alan Patrick, mandou por cima do goleiro. Final: Flamengo 2 x 0 Joinville.

O público pagante no Maracanã foi de 52.462. Os presentes foram 58.870 e a renda foi de R$ 2.414.660,00.

 

(Portal EBC)