Esporte

Veja quais são os clubes classificados para Série B em 2015

Bola-de-Futebol-3

Com os resultados das quartas de final da Série C, já estão definidas as equipes classificadas para Série B de 2015. Paysandu, Mogi Mirim, Macaé e CRB já comemoram a vaga na segunda divisão. Mas as equipes ainda se enfrentam em busca do título: Paysandu x Mogi Mirim e Macaé x CRB disputam as semifinais.

Na noite da sexta (24), o Mogi Mirim foi o primeiro clube a garantir a subida de divisão. Jogando em casa, o Sapão empatou em 0 a 0 com o Salgueiro e com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o clube de São Paulo garantiu seu retorno à Série B depois de dez anos. A equipe agora enfrenta o Paysandu em uma das semifinais da Série C.

O Paysandu garantiu sua vaga na tarde deste sábado (25). Os paraenses, que só permaneceram um ano na Série C, venceram o Tupi por 1 a 0 em Juiz de Fora (MG) com gol de Ruan. O Papão da Curuzu também havia ganhado dos mineiros por 2 a 1 na primeira partida em Belém.

O Macaé foi o terceiro time a conseguir seu lugar na Série B de 2015. O time carioca conseguiu segurar a pressão do Fortaleza e de mais de 60 mil torcedores que lotaram a Arena Castelão. Com um empate por 1 a 1, o time do RIo levou vantagem no número de gols marcados fora de casa, já que na primeira partida os times ficaram no 0 a 0. Essa será a primeira vez que o Macaé disputará a Série B em sua história.

Já o CRB foi a última equipe a se classificar na noite deste sábado (25). O Galo venceu o Madureira por 2 a 0 jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, com apoio de 17.247 torcedores. No jogo de ida, os alagoanos haviam vencido por 2 a 1 no Rio de Janeiro. Com dois resultados positivos, o Clube de Regatas Brasil volta a segunda divisão após dois anos. A equipe enfretará o Macaé na outra semifinal da Série C.