Noticias

Racista cria página no Facebook em ‘apoio’ a racista gremista

1601381_351999581644879_693720215905136447_n

Criada no dia 15 de setembro, uma página do Facebook intitulada “Apoiamos Patricia Moreira contra a hipocrisia do Politicamente Correto”, utiliza a imagem da gremista para fazer críticas ao “politicamente correto” e ao “vitimismo”. A página foi criada por uma pessoa que diz ser advogado carioca de 27 anos, que seria simpatizante do Grêmio, e se diz o único administrador. “Eu tenho orgulho de ser Branco (sic), já fui tachado de muita coisa e nem por isso liguei, aqui tem uma parcialidade, negro pode dizer que tem orgulho, branco não, é hipocrisia, esquerdista sempre odiou Homem Branco”, defendeu o advogado . Em postagens, o advogado faz a maioria das publicações contra o que ele considera ideologistas de esquerdas, atacando diretamente políticos como Manuela D’Ávila (PCdoB) e Jean Willys (PSOL). Em uma das publicações, o advogado questionou se uma mulher negra e uma mulher loira seriam da mesma espécie. De acordo com o delegado substituto da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Joerbert Nunes, nenhuma denúncia foi recebida. Em caso de investigação, porém, a página pode ser enquadrada por prática de injúria racial ou racismo, de acordo com o Código Penal Brasileiro

Comentário do  criador da página

.Apoiamos Patricia Moreira contra a hipocrisia do Politicamente Correto. Sim sou advogado, vim cansado do trabalho, resolvendo um montão de papelada, e ainda tive disposição pra fazer essa entrevista rapidamente sem revisar os posts, a moça estava com pressa pelo que se nota também, o fato de quererem citar meus erros de português quando não se tem razão, é como se admitissem que não tem capacidade de refutar meus posts, esse ad-hominen é velho”

Algumas pessoas acessam a página para postar criticas.

  • Jhanna Rachel Fico enojada em ler certas coisas. Você deve ser punido severamente e todos aqueles que te apoiam tbm. Se diz advogado, mas mal sabe escrever, coloca informações que não condiz com a verdade. Pena é o que consigo sentir, seu racista de merda.
    Curtir · Responder · 40 · Há 2 horas

 

  • 18 Respostas · há 13 minutos

 

  • Vanderlei Silva Tu pensa que o povo é bobo? Salve pro Corinthians? Pro Flamengo? Times de futebol onde a negritude de suas torcidas estão enraizadas nas histórias de seus respectivos clubes? Me poupe, brother. Mandar alôzinho pra Fiel e pros Rubro Negros não farão eles aderirem a sua causa racista, cidadão. Tu é o advogado mais tonto que eu conheci na história.
    Curtir · Responder · 10 · há ± 1 hora · Editado