Noticias

Suspeitos de matar biólogo na praia do Forte em Cabo Frio é apreendido

preso_cabo_frio

 

A Polícia Civil em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, apresentou na tarde desta quarta-feira (30/04) os suspeitos de matar o biólogo Alvaro Samuel Guimarães dos Santos, de 25, que morava em Niterói, assassinado na Praia do Forte, em Cabo Frio, com uma facada, no dia 19 de abril. Segundo a polícia, Rafael Gonçalves da Silva, de 18 anos, e um menor de 17 anos foram detidos perto do local onde Álvaro Guimarães foi morto.

Um inspetor da Polícia Civil foi até a região onde o assassinato aconteceu, um dia depois do crime. Após colher informações com comerciantes e frequentadores da praia, o inspetor conseguiu chegar nos suspeitos. Na noite de sábado (26/04), o policial conseguiu localizá-los perto do local onde o biólogo foi morto. Eles foram presos com um revólver calibre 32.

As investigações da Polícia Civil concluíram que Rafael Gonçalves foi coautor do homicídio. Várias pessoas reconheceram os dois por serem autores de assaltos e tentativas de assaltos. O menor de 17 anos foi apontado pela polícia como autor do assassinato e será transferido para o Departamento de Ações Socioeducativas (Degase). Eles vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: G1