Noticias

Radial Oeste fechará para instalação de passarela nesta quarta (14/05)

A Prefeitura do Rio, através da CET-Rio, informa que a Av. Presidente Castelo Branco (Radial Oeste) será interditada ao tráfego de veículos, no trecho entre o acesso à Av. Professor Manoel de Abreu (altura da estação do Metrô no Maracanã) e Rua São Francisco Xavier, sentido Méier, das 23h desta terça-feira, dia 13, até às 5h de quarta-feira, dia 14 de maio.

A operação de trânsito contará com a participação de 25 controladores de trânsito, que trabalharão para manter a fluidez, ordenar os cruzamentos, orientar os desvios e efetuar bloqueios necessários. Também serão utilizados 3 painéis de mensagens variáveis móveis e 4 painéis de mensagens variáveis fixos, que passarão orientações aos motoristas, informando sobre os bloqueios e as rotas a serem utilizadas, além das condições do tráfego.

O Centro de Operações Rio – COR fará o monitoramento de toda a região impactada, permitindo que técnicos da CET-Rio implantem ajustes quando necessário.

Principais alterações na circulação:

Durante a interdição, os motoristas devem acessar a Av. Professor Manoel de Abreu, Rua Waldir Amaral, Rua São Francisco Xavier (contorno da UERJ), no sentido Méier.