Noticias

Ladrão de residências é preso após ser identificado pela digital

img1 

 

No tempo em que GPS, telefone celular e até WhatsApp ajudam a polícia a solucionar crimes e prender bandidos, o velho recurso do exame papiloscópico, continua a colocar criminosos atrás das grades. 

Foi dessa forma, com recolhimento e análise de impressões digitaisque policiais da 28ª DP (Campinhoidentificaram e prenderamnesta segunda-feira (05/05), o ladrão de residências Fernando Passos Claudino.

investigação foi iniciada no dia 15 de abril,após roubo praticado na  residência na Rua Gastão Cunha, em Vila Valqueire

Dois bandidos armados ecom uniformes da Casas Bahia renderam a empregada ainda na entrada do prédio e seguiram para a cobertura onde mantiveram a família sob ameaça de arma de fogo

Eles fugiram com joiasdinheiro e eletrodomésticos.

Com exame papiloscópico realizado na residência e no local manipulado pelos autoresfoi identificado fragmento de digital que levou à identificação de Fernando.

Segundo o delegado titular Fábio PacíficoFernando foi reconhecido fotograficamente pelas vítimas e preso após terá prisão decretada pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá.

prisão e busca domiciliar foram executadas na manhã de hoje (05/05) no município de São Gonçalo.

Em sede policial as vitimas confirmaram o reconhecimento.

1 comentário em "Ladrão de residências é preso após ser identificado pela digital"

  1. Prisão injusta uma vez que este é um homem de Deus, e só tinham digitais dele na casa devido o mesmo ter efetuado o transporte da mudança, reconhecimento por uma foto onde não se reconhece ninguém.