Esporte

Flamengo e Santos empatam no Morumbi

flamengo_65x65

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) sem saber o que era vencer há três rodadas e encarou o Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão pelo bom resultado, a equipe alvinegra não deu colher de chá e as duas equipes acabaram empatadas. A partida aconteceu no Estádio do Morumbi.

O primeiro tempo foi dominado pelo Flamengo. Aos 16 minutos, Negueba deu um bom passe a Paulinho, que bateu mal e mandou para longe do gol. Aos 18 minutos, Negueba tentou finalização da grande área mas Jubal tirou e o Flamengo perdeu a chance de abrir o placar. Aos 39 minutos, Luiz Antonio chutou da entrada, a bola desviou na defesa e bateu no travessão. Paulinho dividiu a sobra com Aranha e não finalizou.

No segundo tempo, o Santos reagiu e deu mais trabalho para o Flamengo do que no primeiro tempo. Logo aos sete minutos, Lucas Lima chutou, mas Paulo Victor fez uma defesa espetacular e mandou a bola para escanteio.

Aos 32 minutos, Geuvânio foi expulso e o Santos ficou com um homem a menos em campo. Mesmo assim, a partida continuou lenta e sem grandes lances. Até que aos 46 minutos Paulinho perdeu uma grande chance ao acertar a bola no travessão após um cruzamento da grande área. Final Santos 0 x 0 Flamengo