Noticias

Duas pessoas são presas por furto de bicicleta de aluguel na Central do Brasil

Em uma operação de combate à desordem realizada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais da Unidade de Ordem Pública (UOP) do Centro, deteve duas pessoas pelo furto de uma bicicleta de aluguel na Central do Brasil, na tarde desta segunda-feira (12/05).

A suspeita Catia dos Santos, com passagem pela Polícia por roubo, foi abordada por guardas municipais ao ser avistada com a bicicleta próxima ao restaurante popular localizado na Rua Senador Pompeu, atrás da Central do Brasil.

Questionada pelos agentes se teria feito o aluguel, Catia respondeu que estava de posse da bicicleta por ordem de Marcos Menezes da Silva, também com passagem pela Polícia por roubo e furto. O suspeito foi localizado na Praça da República e foi encaminhado, junto com Cátia dos Santos, para a 5ª DP (Gomes Freire).

Durante a fiscalização para coibir o comércio ambulante irregular na Central do Brasil e na Praça da República, no Centro, os agentes apreenderam 26 óculos de grau, 60 capas de celular, 24 bolsas, 20 carregadores de celular, 10 lupas e quatro espelhos.