Noticias

Adolescente de 17 anos é apreendido com 425 cápsulas de cocaína em Petrópolis

A Polícia Militar (PM) de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, apreendeu na noite desta segunda-feira (26) um adolescente de 17 anos após ser surpreendido pelos agentes enquanto vendia drogas na Rua 11 do Castelo São Manoel, em Corrêas. Os policiais chegaram até o local por volta das 22h30 após uma denúncia que apontava a localidade como ponto de venda. Com o menor foram apreendidas 425 cápsulas de cocaína, além de um revólver calibre 38 com duas munições e uma moto com chassi alterado.

De acordo com os agentes, o adolescente contou que é da favela do Trevo das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e que estava em Petrópolis há cerca de três meses para comercializar entorpecentes. A droga estava em uma sacola escondida em um mato próximo à rua onde o suspeito agia. A moto, segundo o menor, teria sido comprada pelo valor de R$ 3.000. Os policiais informaram, no entanto, que o veículo tinha o chassi alterado e estava com placa de Niterói. Segundo eles, a moto possivelmente é fruto de roubo ou furto.

O adolescente e o material apreendido foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. O menor vai responder pelo fato análogo por tráfico de drogas e porte legal de arma de fogo. Ele será apresentado nesta quinta-feira (27) para a Vara da Infância e Juventude.

Fonte: G1