Noticias

2° dia da Seleção Brasileira na Granja Comary e a bola não rola

No segundo dia da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nada de bola rolando. Apenas o goleiro Júlio César foi para o gol fazer uma preparação na manhã desta terça-feira (27/05). A programação de hoje é continuar a bateria de exames iniciada  na segunda-feira (26/05), quando a equipe chegou na Granja Comary. A expectativa do dia é pela apresentação do lateral esquerdo Marcelo, campeão pelo Real Madrid, que se apresenta ainda nesta terça à seleção.

Chegada
Os jogadores chegaram à Teresópolis nesta segunda-feira (26), por volta do meio dia e foram recebidos pela comissão técnica. Depois da apresentação, alguns jogadores foram para a academia, mas o dia foi reservado para os exames médicos.

Na coletiva de imprensa realizada na segunda, o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e o braço direito do técnico Felipão, o Murtosa, falaram sobre esse começo dos trabalhos e também sobre o craque Neymar, que está lesionado. “Se alguém não estiver na sua melhor condição física, com certeza até o início da Copa e durante a competição estará”, informou Parreira.

Parreira falou ainda sobre o favoritismo do Brasil, exaltando a qualidade técnica da Seleção e o peso de jogar em casa, ao lado da torcida. “Nós temos hoje a zaga mais cara do mundo […] Nós temos um timaço. Jogadores experientes, com qualidade, respeitados no futebol internacional e jogando em casa. Nós somos favoritos sim”, concluiu o coordenador técnico.