Noticias

Pesquisa que fala sobre estupro jamais deveria ter sido elaborada

As autoridades brasileira jamais deveriam ter permitido que  fosse feita ou  divulgada a  pesquisa  que o  Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) fez apontando que  58,5% dos entrevistados concordaram totalmente ou parcialmente com a frase “Se as mulheres soubessem como se comportar, haveria menos estupros . Diante de tal boçalidade insensata o RJNOTICIAS questiona Quem  foram os pesquisados?Por que tal pesquisa foi feita?Quem elaborou tal insanidade?.

Como os tarados se comportarão a parti de agora que alguém decidiu pesquisar ou divulgar que o estupro é culpa da estuprada.

Nos últimos anos as mulheres tem conquistado direitos que antes lhe eram negados na área profissional,na politica na sociedade como um todo.Nenhuma mulher mentalmente sadia quer ser estuprada.

Fazer tal pesquisa e regredir ao passado,o Brasil não é o único pais em que as mulheres são estupradas em paises onde as vestimentas das mulheres  são ditadas pelas autoridades também acontecem estupros.

Os estupradores são verdadeiros monstros , que devem ser punidos e condenados pelo crime hediondo que eles cometem.

O histórico de casos  reais de estupro nos mostra  que não é a sensualidade das vitimas que as levaram a serem estupradas tendo em vista que todo tipo de ser humano é estuprado.A idosa Josefa da Silva, de 60 anos, morreu após ser estuprada e esfaqueada em uma plantação na cidade rural de Macaparana em  Pernambuco.Uma idosa de 78 anos  foi estuprada por um homem de 29 anos.Uma idosa de 84 anos foi vítima de estupro e espancamento praticado por Domingos Albuquerque do Nascimento, de 33 anos Menina de 4 anos morreu após ser estuprada pelo tio.Um homem foi preso na tarde deste sábado (29) em flagrante estuprando um menino de 12 anos às margens da rodovia MG-010, no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de BH. O servente de pedreiro, Ricardo Henrique de Souza, de 31 anos estava em um matagal com a vítima, que é seu vizinho, após ser preso, Souza confessou que perdeu as contas de quantas crianças já abusou e também já estuprou uma mulher. Ele é suspeito de praticar uma série de abusos na região .Uma menina de três anos foi estuprada em Meleiro, município localizado no Sul de Santa Catarina.Um servente de pedreiro foi detido na madrugada deste sábado (22), acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 9 anos, dentro de casa, no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Uma menina de dois anos foi abusada sexualmente e morta no Jardim Monte Azul, extremo sul de São Paulo. O principal suspeito do crime é o padrasto dela, o motoboy Jefferson de Oliveira, 26 anos.

aaadfgh