Noticias

Fotografia flagra suspeitos antes de assalto

suspeitos_itaim

Duas nutricionistas e duas enfermeiras foram assaltadas na tarde de quarta-feira (26/03), na Rua Joaquim Floriano, Itaim-Bibi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Uma das vítimas fez um “selfie” em que os suspeitos aparecem ao fundo, segundos antes do crime.

As vítimas, que não moram na capital, participavam de um treinamento oferecido pela empresa em que trabalham. Elas tomaram um táxi por volta das 18h para ir a um shopping, mas foram abordadas por dois criminosos armados. Eles levaram celulares, documentos e dinheiro.

“Graças a Deus estamos indo embora hoje”, afirmou, nesta quinta (27/03), uma das nutricionistas. Todas pediram para não ter os nomes divulgados. Autora da foto em que os suspeitos aparecem, uma das enfermeiras não teve o celular levado. A imagem foi encaminhada à Polícia Civil para possível auxílio às investigações.

O delegado Valter Sérgio da Silva, titular do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, afirmou que a imagem pouco auxilia na identificação dos criminosos, já que eles estão distantes. A polícia vai focar sua investigação na busca de imagens de câmeras de segurança da via.

Fonte: G1