Noticias

Prefeitura anuncia mudança de circulação na Estrada do Galeão para obras do BRT Transcarioca

Em virtude das obras do BRT Transcarioca, a Estrada do Galeão terá modificações em sua circulação devido ao lançamento das vigas do novo viaduto de acesso ao aeroporto, para uso do BRT. Os itinerários das linhas de ônibus serão alterados seguindo os desvios estabelecidos pela CET-Rio.

As intervenções viárias são as seguintes:

Dias 12 e 13/02, das 22h às 5h:

Interdição ao tráfego de veículos na Estrada do Galeão, sentido Centro, no trecho compreendido entre a alça de acesso e a alça de saída da Avenida Vinte de Janeiro.

Desvios:

Os motoristas procedentes da Estrada do Galeão, com destino ao Centro da cidade, entrarão pela alça de acesso da Avenida Vinte de Janeiro, acessando o primeiro retorno a esquerda, seguindo pela pista contrária da Avenida Vinte de Janeiro até a alça de saída, retomando a Estrada do Galeão.

Dia 16/02, das 22h às 5h:

Interdição da faixa da direita da Estrada do Galeão, sentido Ilha do Governador, no trecho compreendido entre a alça de acesso do Viaduto da Avenida Vinte de Janeiro até a saída do retorno dos veículos procedentes do Viaduto da Avenida Vinte de Janeiro, sentido Ilha do Governador.

Não será necessário qualquer desvio.

Dia 24/02, das 22h às 5h:

Interdição ao tráfego de veículos da alça de acesso do Viaduto da Avenida Vinte de Janeiro, sentido Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Desvios:

Os motoristas procedentes da Estrada do Galeão com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim seguirão por pista provisória à direita construída logo após a agulha existente, passando por trás do posto de gasolina até o Viaduto da Avenida Vinte de Janeiro.

Os motoristas com destino a Ilha do Governador não terão seu trajeto alterado.